Troca e Devoluções

Trocas e Devoluções
Como vocês sabem aqui a gente gosta de tudo Certim e nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de defesa do consumidor:

Qualquer Solicitação que você tiver pode enviar no meajuda@personalizadascanecas.com.br
Ou nos avisar ligando no: 34 3227-1841 ou pelo whats: 34 98438-3508


Você deve fazer isso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de troca ou devolução, e quem ta dizendo isso é o PROCON.
Um dos nossos objetivos é te deixar satisfeito (a), então se por algum motivo isso não aconteceu, conta pra gente bem rapidinho, assim nós podemos resolver seu problema!

 


Desistência
O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo seu dinheiro de volta, de acordo com a forma de pagamento. (O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega foi feita)

 

 

Devolução
Será feita através dos correios com frete pago pelo cliente para o endereço-
Canecas Personalizadas
Rua Paulo Margonari nº900
Luizote de Freitas
Uberlândia- MG / CEP: 38414-317

 

Você deve mandar tudo do jeitim que foi: Embalagem, Plástico bolha, caixinha e etc... (pra evitar que quebre no caminho de volta)
E claro não poderá apresentar sinais de uso.
Caso o produto não atenda as condições acima, não será aceito como devolução e automaticamente enviaremos de volta (Canecas Personalizadas se reserva no direito de fazer nova cobrança de envio)

 

Sua grana de volta
O Processo de estorno da compra ou troca por vale- compras será realizado após o produto chegar ao nosso centro de distribuição e a restituição do valor será feita em até 7 (sete) dias uteis.
(Atenção: a troca estará sujeita as condições do produto em nosso estoque)

 

 

Danos durante na entrega:
Nós confiamos demais na nossa embalagem, caprichamos ao máximo pra evitar que o produto tenha danos durante o trajeto. Mas a gente sabe que isso pode acontecer, caso você receba um produto danificado é só tirar uma foto e nos enviar, em 1(um) dia útil nós te enviaremos outro produto (novinho em folha).

 

OBS: Toda Intenção de Troca ou desistência deve ser comunicada a nossa equipe. Caso
contrário os pedidos não serão aceitos.

 

Preencha o formulário corretamente:

Campos marcados com (* ) são obrigatórios.